Nova Lei da Transparência Fiscal


02/06/2014
A Partir de 09/06/2014 entra em vigor a Lei da Transparência Fiscal, onde o consumidor deve ser informado nas Nfes, cupons fiscais e até mesmo nas notas manuais de Bloco sobre o valor de impostos incindente nos produtos.
Todos os sistemas podem ser alterados pelos nossos técnicos, remotamente, necessitando para isso a instalação no nosso sistema de suporte disponível na nossa página conforme instruções abaixo.
Entrar na página :
www.tecworks.com.br
clicar em downloads
clicar em CLIQUE PARA BAIXAR e salvar o arquivo na área de trabalho (desktop).
Ao entrarmos em contato, o programa baixado, SUPREMO. EXE, deve ser executado, e clicar em INICIAR, para nos informar ID e SENHA gerados neste momento.
 
A mudança resume-se na implantação de uma nova rotina no menu de CADASTROS , chamada TABELA DE NCM, onde irá conter toda a tabela de NCM´s  fornecidas pelo IBPT, com os totais de tributos que deve ser informado sobre cada produto e no total da nota, com isso o sistema de emissão de cupom fiscal e emissão da Nota Eletrônica sofrerão alteração. Será fornecida já pronta todas as informações da fonte IBPT dentro desta tabela, não gerando trabalho de imput de dados no sistema pelo usuário.
 

O percentual da carga tributária dever ser informada por produto conforme a NCM a partir do dia 09/06/2014 Lei 12.741/2012.

 

A descrição dever ser apresentada da seguinte forma: "Val Aprox dos Tributos R$ .....,.. (.....,..%) Fonte: IBPT

 

Voltar